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Amaporã, quinta-feira, 23 de janeiro de 2025 Telefone (44) 3437-8300

Atendimento Atendimento: De Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 11:00 - 13:00 às 17:00

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

OUVIDORIA PÚBLICA MUNICIPAL

Descrição

O que é a ouvidoria?

Ouvidoria é um espaço em que você pode apresentar sugestões, elogios, solicitações, reclamações e denúncias. E a Ouvidoria Pública é uma espécie de “ponte” entre você e a Administração Pública (que são os órgãos, entidades e agentes públicos que trabalham nos diversos setores do governo federal, estadual e municipal).

A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, analisa, orienta e encaminha às áreas responsáveis pelo tratamento ou apuração do caso.

Além disso, a partir das informações trazidas pelos cidadãos, a Ouvidoria pode identificar melhorias, propor mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade.

O que é uma manifestação?

Manifestar é o ato de expor, apresentar, declarar, tornar visível, publicar. A manifestação é uma forma de o cidadão expressar para a Ouvidoria seus anseios, angústias, dúvidas, opiniões. Assim, pode auxiliar o Poder Público a aprimorar a gestão de políticas e serviços, ou a combater a prática de atos ilícitos.

Quais são os tipos de manifestação?

SUGESTÃO: proposição de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal;

ELOGIO: demonstração ou reconhecimento ou satisfação sobre o serviço oferecido ou atendimento recebido;

SOLICITAÇÃO: requerimento de adoção de providência por parte da Administração;

RECLAMAÇÃO: demonstração de insatisfação relativa a serviço público;

DENÚNCIA: comunicação de prática de ato ilícito cuja solução dependa da atuação de órgão de controle interno ou externo.

Informação

Informações sobre a Ouvidoria Pública Municipal

I – Localização:

Secretaria de Saúde

II – Horário de Funcionamento:

8:00 às 12:00 / WhatsApp (44) 3437-1994 - 24hrs

24 Horas por dia no site(Eletrônico)

III – Telefone e E-mails específicos para orientação e esclarecimentos de dúvidas sobre a Ouvidoria Pública Municipal

Telefone:

(44) 3437-1994

E-mail:

ouvidoriaamapora@gmail.com

IV – Responsável

ERIKA MORAES BONI

Como pedir uma informação

Pedido eletrônico

1. Para realizar o pedido clique na aba "Acesso/Cadastro" localizada acima e preencha as informações do formulário. Se for pessoa Jurídica preencha no lugar de CPF o CNPJ e Razão Social.

2. Quando finalizar clique no botão "Cadastrar".

3. Logo depois será necessario a confirmação do seu cadastro por e-mail. Após a confirmação você poderá solicitar informações.

Acesso/Cadastro

Quero me identificar

Benefícios da identificação

Receber notificações por email sobre o andamento da manifestação.

Acompanhar andamento da manifestação.

Seus dados serão mantidos sob sigilo.

Não quero me identificar

O registro anônimo permite o acompanhamento mediante um código gerado de maneira randômica. Isso garante a proteção da identidade do denunciante enquanto permite que a administração pública verifique a veracidade das informações e tome as medidas necessárias para tratar a demanda apresentada.

Avançar sem identificação

Utilize o filtro a baixo para filtrar os chamados tanto por ano e mês quanto apenas por ano.

Atividade da Ouvidoria Pública Municipal - ESTATÍSTICAS GERAIS

Tipo Quantidade Porcentagem
Pedidos novos 7 7.1%
Pedidos em progresso 0 0%
Pedidos finalizados 90 91.8%
Pedidos aguardando resposta 1 1%
Pedidos indeferidos 0 0%
Total 98 100%

Assuntos solicitados

Assunto Quantidade Porcentagem
Elogio 5 5.1%
Sugestão 2 2%
Reclamação 12 12.2%
Solicitação 9 9.2%
Denúncia 70 71.4%
Total 98 100%

Tipo de Solicitantes

Tipo Quantidade Porcentagem
Pessoa Física 6 100%
Pessoa Jurídica 0 0%
Total 6 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Gênero

Gênero Quantidade Porcentagem
Masculino 5 83.3%
Feminino 1 16.7%
Não informado 0 0%
Total 6 -

Perfil dos Solicitantes Pessoa Física - Escolaridade

Escolaridade Quantidade Porcentagem
Fundamental incompleto 0 0%
Fundamental completo 0 0%
Médio incompleto 0 0%
Médio completo 0 0%
Superior incompleto 1 16.7%
Superior completo 5 83.3%
Não informado 0 0%
Total 6 -

Tipos de chamado

Tipo Quantidade Porcentagem
Identificação 6 6.1%
Sem identificação 92 93.9%
Total 98 -

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HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

De Segunda à Sexta-Feira, das 08:00 às 11:00 - 13:00 às 17:00

CNPJ: 75.475.038/0001-10Razão Social: MUNICIPIO DE AMAPORANome Fantasia: PREFEITURA MUNICIPAL DE AMAPORA

SIC Período 2021-2022

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CONTATO

RUA 7 DE SETEMBRO, 21
Centro
Amaporã - PR
CEP: 87850-000
Telefone: (44) 3437-8300
E-mail: municipio@amapora.pr.gov.br

Ver Localização

Versão do sistema: 2.0.0 - 17/01/2025

Portal atualizado em: 17/01/2025 08:37:25

Prefeitura Municipal de Amaporã - PR.
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